Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Duas pessoas são presas acusadas de realizar assaltos em distritos de Jacobina

foptoy67
Os dois são suspeitos de praticar assaltos e aterrorizar as vítimas em Novo Paraíso e Junco | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

A Guarda Municipal (GM) de Jacobina, cidade na Chapada Norte, prendeu na última segunda-feira (27) Cristian Sousa Santos, 19 anos, morador do bairro Serrinha, e apreendeu um menor de 17 anos, residente no bairro Grotinha, no distrito de Novo Paraíso. Os dois são suspeitos de praticar assaltos e aterrorizar as vítimas em Novo Paraíso e Junco, ambas localidades do município, às margens da BR-324.

Segundo informações da GM, os dois estavam praticando assaltos à mão armada inclusive no município de Quixabeira, e eram conhecidos como ‘Terror do Junco e Paraíso’. Com eles, os guardas encontraram dois papelotes de maconha, uma moto e uma arma de fogo utilizadas para cometer os crimes.

Revoltados, populares ainda tentaram linchar os acusados. Eles chegaram a ser agredidos, mas a GM conteve os populares e conduziu os dois para a delegacia de polícia. Cristian foi autuado pelo delegado e permanece à disposição da Justiça. Não há informações sobre o menor que foi apreendido. Jornal da Chapada com informações do Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas