• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Chapada: Idosos são torturados por ladrão em distrito de Jacobina

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
14 junho 2016 - 14h53
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia
0
Chapada: Idosos são torturados por ladrão em distrito de Jacobina
foto6
A Guarda Municipal efetuou diligências por todo o distrito de Novo Paraíso, mas não conseguiu capturar o suspeito | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

A noite do último domingo (12) foi angustiante para dois idosos de 80 anos, de identidades preservadas, que moram no distrito de Novo Paraíso, no município de Jacobina, na Chapada Norte. Eles foram torturados por um criminoso para que dissessem onde guardavam dinheiro. Segundo informações, um dos idosos teve as pernas queimadas com plástico derretido e sofreu várias agressões no rosto. Enquanto ele era brutalmente torturado e espancado pelo criminoso, sua esposa assistia tudo e sofria ameaças para que dissesse em que local da casa eles haviam guardado dinheiro. O bandido também agrediu a mulher com socos e tapas.

Após o criminoso deixar a residência, os idosos pediram socorro para os vizinhos. Uma viatura da Guarda Municipal (GM) de Jacobina, que faz a segurança entre os distritos do Junco e Novo Paraíso, foi acionada e se deslocou para o local. Na casa, os guardas encontraram pertences que seriam do suspeito e que foram deixados para trás: uma bicicleta e uma bolsa contendo dois brucutus, espécie de máscara usada para dificultar a identificação, duas camisas, duas calças, um par de sapatos e luvas de motociclista.

A Guarda Municipal efetuou diligências por todo o distrito de Novo Paraíso, mas não conseguiu capturar o suspeito. De acordo com os GMs, após recolherem todo o material deixado pelo bandido, o proprietário da bicicleta se apresentou e relatou que havia emprestado a mesma para um neto dos idosos, vítimas da tortura e tentativa de assalto. O nome do neto dos idosos que teria pegado a bicicleta emprestada não foi informado. As buscas pelo criminoso continua no município de Jacobina. A polícia também investiga a autoria do crime. Os idosos foram levados para o hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dos dois. Com informações do Jacobina Notícias.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Justiça Trabalhista faz mutirão de conciliação durante a semana em todo o país

Próximo Post

Ministério da Saúde avalia teste rápido do Zika Vírus produzido na Bahia

Próximo Post
Ministério da Saúde avalia teste rápido do Zika Vírus produzido na Bahia

Ministério da Saúde avalia teste rápido do Zika Vírus produzido na Bahia

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.