Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Jornalista pode participar da corrida eleitoral para vereador em Nova Redenção

foto6
Edson Junior se afastou da Rádio Jornal de Souto Soares para disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores | FOTO: Divulgação |

As eleições municipais de 2016 para vereador em Nova Redenção, na Chapada Diamantina, terão a curiosa presença de um comunicólogo. Trata-se do radialista e jornalista Edson Junior, que informou seu afastamento das atividades na Rádio Jornal de Souto Soares, também na Chapada Diamantina, onde apresenta o Programa Jornal A Voz Do Povo. O afastamento tem base na Lei de Desincompatibilização.

Conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada, o apoio da família e dos amigos impulsionaram a pré-candidatura de Edson Junior, que foi recebido pelo atual grupo de oposição liderado pelo pré-candidato a prefeito, Ivan Soares (PT). “Com todos meus conhecimentos nesses 18 anos de carreira em rádios baianas, usarei de meu bom senso, minha justiça e minha disposição para fazer a diferença, buscando alternativas para fazer um mandato que visa a melhoria das condições da população da minha cidade, onde nasci e me criei”, salienta Edson.

Desde esta quinta-feira (30), as emissoras de rádio e televisão não poderão transmitir programas que sejam apresentados ou comentados por pré-candidatos às eleições municipais deste ano. A data está prevista no calendário eleitoral, aprovado por uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas