Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Site facilita a busca por bolsas de estudo em ensino superior no município de Itaberaba

foto67
Para se inscrever, basta acessar o site, escolher a cidade, o curso e instituição pretendida | FOTO: Reprodução |

O site Mais Bolsas (confira aqui) está facilitando a busca por bolsas de estudo em instituições de ensino superior em todo o Brasil e inclusive na Bahia. Na lista de mais de 500 parceiras estão instituições renomadas como a Estácio, Fael, Universidade Cruzeiro do Sul e Unijorge. Em Itaberaba, por exemplo, na Chapada Diamantina, há chances para alguns cursos, como o de Administração da Unifacs.

A intenção é, a partir desse segundo semestre de 2016, beneficiar mais de 500 itaberabenses com bolsas de estudo de até 50%, para cursos de graduação e pós-graduação. “A formação no ensino superior é o sonho de muitos brasileiros e iniciativas de programas educacionais como o nosso possibilitam o acesso daqueles que não têm condições financeiras de pagar o valor total das mensalidades na rede particular de ensino”, afirma José Araújo, gerente do Mais Bolsas.

Para se inscrever, basta acessar o site, escolher a cidade, o curso e instituição pretendida. As inscrições são gratuitas e, havendo vaga disponível, o candidato poderá ser aprovado de imediato. Jornal da Chapada com informações da Ascom.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas