Chapada: Programa de bolsa de estudos continua no segundo semestre em Itaberaba

Postado em ago 31 2016 - 7:32pm por Jornal da Chapada
bolsa

Ainda dá tempo de concorrer às vagas disponibilizadas do programa | FOTO: Divulgação |

Bolsas de estudos de ensino superior continuam sendo disponibilizadas pelo programa Mais Bolsas no segundo semestre de 2016 para a cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina. Ainda dá tempo de concorrer às vagas disponibilizadas do programa que concede descontos de até 50% para estudantes interessados em ingressar no ensino superior.

Em Itaberaba, há vagas para diversos cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade à distância (EAD), em faculdades da rede particular de ensino. “O Mais Bolsas trabalha em prol da inserção de alunos no ensino superior, por meio da concessão de bolsas de estudo em todo o Brasil. Há muitos que anseiam ingressar em uma faculdade, centro universitário ou universidade e que, por falta de condições financeiras, não conseguem custear uma mensalidade total”, contou José Araújo, gerente do programa.

Os interessados em concorrer a uma bolsa de estudo podem se inscrever no site do Mais Bolsas, onde é possível escolher o curso e a instituição de ensino pretendida. Havendo vaga disponível, o candidato poderá ser aprovado de imediato. Com informações de Assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.