Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Cipe Chapada apreende carro roubado e prende homem por furto à residência em Bom Jesus da Lapa

vale
A Companhia Independente de Polícia Especializada atuou na região do Vale São-Franciscano durante o final de semana | FOTO: Divulgação/Cipe |

A Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe) apreendeu um veículo Siena de cor prata durante ronda na Rua Manoel Novais, Agrovila 01, em Bom Jesus da Lapa, no Vale São-Franciscano da Bahia, na tarde do último sábado (2). Durante a verificação da identificação do automóvel constatou-se indícios de violação nos números do chassi. Foi realizada consulta e confirmado que o veículo era produto de roubo e estava com placa adulterada. O condutor Claudevi Rodrigues Figueredo foi autuado em flagrante e apresentado na delegacia da cidade de Bom Jesus da Lapa.

Após denúncias de populares de Bom Jesus da Lapa, a equipe da Cipe Chapada prendeu, na noite do mesmo dia, Gelivaldo José de Almeida, por arrombamento e furto em uma residência. Gelivaldo confessou o crime e a Cipe conseguiu recuperar uma geladeira, um fogão, um tanque de lavar roupas e cadeiras de conjunto de jantar. O indivíduo foi preso em flagrante e apresentado na delegacia da cidade de Andaraí, já na Chapada Diamantina.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas