O taxista Antônio Ricardo Rodrigues Luz foi autuado em flagrante, nesta segunda-feira (4), por tentativa de homicídio contra a cantora Aiace Félix. O crime ocorreu na madrugada de domingo (3), no Rio Vermelho, quando o taxista, segundo a vítima, tentou atropelá-la, agredindo-a em seguida com socos. Ele também vai responder por injúria pelo assédio contra a irmã de Aiace.
Antônio Ricardo foi localizado em sua residência, na Federação, por investigadores e conduzido à 7ª DT, onde o crime foi registrado, para ser ouvido. O taxista foi reconhecido por Aiace e também pela irmã dela, assediada por ele, o que acabou dando origem à discussão. Interrogado pelo delegado plantonista Artur Ferreira, o taxista confessou ter assediado a jovem, mas negou a tentativa de atropelamento e as agressões à cantora.
Aiace fez exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), ainda no domingo, logo após ter registrado queixa. O delegado informou que, ao registrar o boletim de ocorrência, a vítima forneceu o número da placa do veículo Prisma que Antônio dirigia, o que ajudou a localizá-lo. O plantonista Artur Ferreira explicou que o veículo pertence a outro proprietário e fora sublocado por Antônio. Com informações da Polícia Civil.