Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem acusado de assassinar mulher a machadadas é preso em Jacobina

foto6
Júlio é acusado de assassinar uma mulher a golpes de machado no interior da Paraíba | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

Júlio Lima da Silva Filho foi preso na manhã da última terça-feira (5) pela Polícia Civil de Jacobina, cidade localizada na Chapada Norte, cumprindo mandado de prisão pela acusação de homicídio qualificado praticado no estado da Paraíba. Júlio é acusado de assassinar uma mulher a golpes de machado no interior da Paraíba. Segundo a polícia, ele fugiu com o carro da vítima e era procurado desde a época em que cometeu o crime.

Ele passou a viver na cidade de Senhor do Bonfim, porém vinha efetuando saques do seu benefício em um banco em Jacobina para desviar a atenção da polícia. Após o trabalho conjunto da equipe de investigação da 16ª Coorpin, Júlio foi monitorado e preso no centro da cidade. No momento da prisão, o acusado estava utilizando documentos de outra pessoa, e também responderá por este crime. Júlio permanece preso em Jacobina e deve ser encaminhado para a Paraíba, onde responderá pelo assassinato. Com informações do Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas