Chapada: Acusado de assassinar policial em São Paulo é preso e levado para delegacia em Jacobina

Postado em fev 26 2018 - 8:45am por Jornal da Chapada
foto

O homicida estava escondido na cidade de Capim Grosso, tendo o seu paradeiro revelado por meio de denúncias anônimas | FOTO: Reprodução/Augusto Urgente |

Após denúncias anônimas, policiais militares da 91ª CIPM de Capim Grosso, prenderam, na tarde do último sábado (24), um indivíduo com mandado de prisão em aberto na cidade de São Paulo, pela morte do policial civil Emerson Claro Rubio, de 40 anos, na região da Penha. O criminoso foi apresentado pelos policiais militares à polícia civil de Jacobina, local de onde o elemento é natural, para que as devidas providências legais possam ser tomadas.

De acordo com relatos, em junho de 2015, o policial civil estava em um bar com um amigo quando elementos armados invadiram o estabelecimento e, após reconhecer o agente de segurança, levaram os dois cidadãos para um cativeiro. No local, o policial e seu amigo foram torturados e o civil assassinado por H.M.S, 35 anos, com mais de 20 facadas.

O homicida estava escondido na cidade de Capim Grosso, tendo o seu paradeiro revelado por meio de denúncias anônimas. Após coletar as informações, a polícia militar agiu de maneira rápida e eficaz, cumprindo o mandado de prisão do indivíduo conhecido no mundo do crime como ‘Baiano’. Jornal da Chapada com informações de Augusto Urgente.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.