Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Final da Copa 2 de Julho Sub-15 acontece nesta quarta-feira

gol
O Bahia está na final da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 | FOTO: Reprodução |

O empate em 1 a 1, contra o rival Vitória, colocou o Bahia na final da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15. Mesmo saindo na frente, com gol de pênalti de Tássio, o rubro-negro baiano não segurou o resultado e o camisa sete tricolor, Rodrigo, aproveitou a bola alçada na aérea e cabeceou para empatar a partida, faltando poucos minutos para o final. Atual campeão do torneio, o Bahia tentará o bicampeonato contra o Flamengo (RJ), que venceu o Corinthians (SP) por 3 a 0. Os jogos das semifinais foram realizados, na tarde desta segunda-feira (11), no Estádio de Pituaçu. A final ocorre na quarta-feira (13), às 15h, no mesmo local com entrada gratuita.

A nona edição da Copa 2 de Julho reuniu 40 equipes do interior baiano e de dez estados do Brasil, com jogos acontecendo simultaneamente em 11 estádios da capital e de municípios parceiros. O torneio é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), que está investindo R$ 380 mil neste ano.

O campeonato é realizado em parceria com a Federação Baiana de Futebol (FBF), Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDP), Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e prefeituras dos municípios que também sediaram jogos da copa -Feira de Santana, Lauro de Freitas, Camaçari, Aporá, Rio Real, Mata de São João, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Inhambupe, Saubara.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas