Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Três acidentes deixam duas pessoas em estado grave em distrito de Piatã

foto67
Em um dos acidentes, o condutor perdeu o controle e capotou o carro em via que liga o distrito de Inúbia à sede do município de Piatã | FOTO: Reprodução/Inúbia News |

Em menos de 24 horas, o distrito de Inúbia, em Piatã, na Chapada Diamantina, registrou três acidentes graves envolvendo veículos na estrada que liga a localidade à sede do município na última segunda-feira (11). De acordo com o site Inúbia News, no primeiro acidente, o condutor do Fiat Strada, conhecido como Dário do Machado, foi socorrido por pessoas que passavam pelo local, foi atendido no Hospital Municipal de Piatã e transferido para o Hospital Geral de Irecê (HGI), onde continua internado em estado grave. Dário vinha do povoado próximo ao distrito de Cabrália e seguia para Inúbia quando teria perdido o controle do automóvel – já nas proximidades do povoado de Cipó, próximo a Inúbia.

O segundo acidente relatado pelo site, envolveu um homem popularmente conhecido como Mazinho, morador do bairro de Tangara, em Piatã, e aconteceu durante a noite de segunda. Ele seguia de Inúbia para Piatã e também perdeu o controle do carro e capotou próximo à BA-148. Conforme relato, nesse acidente, 10 pessoas estavam no carro, cinco na cabine e cinco na carroceria. Um rapaz de prenome Matheus foi levado para o hospital de Piatã e, em seguida, transferido para o Hospital da Criança em Feira de Santana, onde continua internado em estado grave. Os demais ocupantes foram socorridos também na unidade de saúde de Piatã e tiveram ferimentos leves, mas passam bem.

Já o terceiro acidente, envolveu um veículo que colidiu na traseira de uma moto, que seguia de Inúbia para Piatã. O piloto da moto, que não teve o nome revelado, foi socorrido no hospital municipal e também passa bem. Jornal da Chapada com informações do site Inúbia News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas