Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Oposição no município de Ibitiara vai com Nilton Menezes em 2016

foto6
Niltinho do PSD (de camisa azul) com o presidente da Câmara de Ibitiara, vereador Sivaldo Amorim (camisa roxa) | FOTO: Jornal da Chapada

A oposição ao atual prefeito do município de Ibitiara, na Chapada Diamantina, José Roberto dos Santos (PT) já tem chapa majoritária consolidada para o pleito de outubro deste ano. Como pré-candidato a prefeito, a oposição apresenta o ex-prefeito Nilton Lopes de Menezes, o Niltinho do PSD, e, para vice-prefeito, Wilson do PMDB. A dobradinha vai para convenção apoiada pelos partidos PCdoB, PMDB, PSD, PP e Rede.

“Niltinho foi prefeito de Ibitiara de 2008 a 2012, está preparado para o cargo e, uma de suas qualidades é a humildade. Quando gestor público municipal, sempre foi elogiado por atender bem o povo, principalmente a população mais humilde do município”, salienta o vereador e presidente da Câmara de Ibitiara, Sivaldo Amorim (PCdoB).

Grupo de oposição vai enfrentar o atual prefeito petista nas urnas em 2016 | FOTO: Jornal da Chapada |

Neste período de pré-campanha, o nome de Niltinho vem recebendo diversas adesões, como a de Wilson, o pré-candidato a vice em sua chapa, que foi cabo eleitoral do atual prefeito. O pré-candidato do PSD recebeu também a adesão de vereadores e de lideranças políticas que, no pleito passado, marcharam junto com o gestor petista José Roberto.

Conforme informações do grupo da oposição, a conjuntura política de Ibitiara sofre desgaste com a desaprovação do atual prefeito e sua gestão tem feito o grupo de Niltinho contar com o apoio do presidente do Poder Legislativo e de mais sete edis.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas