Sete passageiros de um voo que saiu de Miami, nos Estados Unidos, com destino à Buenos Aires, na Argentina, se recusaram a entrar no avião após saberem que seria pilotado por mulheres. De acordo com o relato de Marcos Martínez, ao jornal argentino La Nacion, ele, a esposa e seus dois filhos entraram na aeronave e se surpreenderam ao encontrarem lugares vagos.
“Faltavam cinco minutos para sairmos e o avião estava bastante vazio”. Depois de 1h30 de atraso, o avião decolou. O argentino, no entanto, só descobriu o que havia acontecido quando a aeronave já estava no ar. “O comandante de bordo falou algumas instruções e citou algo relacionado a piloto e a co-piloto. Só aí que descobri que se tratavam de mulheres”, comentou. Na sequência, uma das aeromoças explicou o motivo do atraso.
“O voo continuou normalmente e depois uma das tripulantes da cabine disse que sete passageiros desistiram de embarcar ao descobrirem que o piloto e co-piloto eram mulheres. Então a companhia precisou retirar suas malas do avião e isso demorou 1h30”, contou Marcos. Os passageiros que se recusaram a embarcar não tiveram suas identidades reveladas. As informações são da RedeTV.