Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Suspeitos de homicídio de adolescente em Morro do Chapéu são presos

morro
A polícia também encontrou um pino de cocaína e três trouxas de maconha com os bandidos | FOTO: Reprodução/Morro Notícias |

A Polícia Militar (PM) prendeu cinco criminosos suspeitos de serem os autores do homicídio de um adolescente em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, na última quinta-feira (21). As prisões aconteceram na cidade de América Dourada e os acusados foram capturados após uma tentativa de fuga de uma abordagem feita pela guarnição PM do 7° Batalhão na rodovia BA-052.

Durante revista ao veículo suspeito, foram encontrados sob a posse dos acusados um revólver calibre 38, com 29 cartuchos, um revólver calibre 32, com 18 cartuchos, sendo um deflagrado, uma espingarda calibre 12, com numeração suprimida e 14 cartuchos. A PM também encontrou um pino de cocaína e três trouxas de maconha.

Todos os delinquentes, juntamente com as armas, a munição e a droga apreendida, bem como o automóvel foram conduzidos e apresentados na sede da 14ª Coorpin, em Irecê, para a lavratura do flagrante. Com informações do Morro Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas