CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Acusado de homicídio morre e 5 suspeitos de tráfico são presos em Morro do Chapéu

foto
Material apreendido durante operação em Morro do Chapéu | FOTO: Divulgação/Polícia Militar |

Uma operação policial realizada no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, resultou na morte de um suspeito de homicídio, a prisão de suspeitos de tráfico, além da apreensão de cinco armas de fogo, 200 quilos de maconha, 54 papelotes e um plantio de maconha com aproximadamente 12 pés. O objetivo da ação, realizada na última quarta-feira (26), foi combater o tráfico de drogas no município de Morro do Chapéu e cidades vizinhas, e envolveu policiais militares do 7º Batalhão/Irecê, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido) e da Polícia Civil, através da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê).

Segundo informações da Polícia Militar, na operação foram presos Edenilton de Jesus Queiroz e Cézar Santos de Souza, ambos residentes no Bairro Araguaia, Morro do Chapéu. Com eles foram encontrados 54 papelotes de maconha, além da quantia de R$ 528,50 e um plantio de maconha. Ainda na residência se encontrava Fabiano Andrade de Souza, um dos líderes do grupo, foragido da Cadeia Pública de Jacobina, acusado de ser autor de dois homicídios.

Os policiais localizaram em uma de suas propriedades 200 quilos de maconha. Durante o cerco, ele tentou fugir e entrou em confronto com os policiais. No revide Fabiano foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados dois revólveres, sendo um de calibre 38 municiado com quatro cartuchos, e um de calibre 32 municiado com seis cartuchos.

Na Operação ainda foram presos na Fazenda Boi Branco, município de Morro do Chapéu, João de Souza Góes, Josué de Souza Góes e Ângela de Almeida Silva. No interior da residência foram encontradas duas espingardas de fabricação artesanal e um rifle calibre 22, municiado com 11 cartuchos do mesmo calibre. Os presos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Morro do Chapéu. Com informações da PM-BA e do Portal G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios