Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Nata do PT baiano referenda chapa Cibele e Zezé em Rafael Jambeiro

bele
Cibele Oliveira de Carvalho chegou ao evento nos braços do povo, que lotou o espaço onde aconteceu a convenção | FOTO: Jornal da Chapada |

A convenção partidária que homologou os nomes de Cibele Oliveira de Carvalho (PT), como pré-candidata a prefeita, e o de José Carmo, o popular Zezé (PP), como pré-candidato a vice do município de Rafael Jambeiro, aconteceu com a presença de políticos baianos e da população em geral no último sábado (30). A dobradinha Cibele e Zezé vai às urnas no dia 2 de outubro, referendada por nove partidos políticos, sendo eles PT, PP, PTB, PSB, PSD, PCdoB, PSC, PR e PRB. A majoritária recebeu o nome “Na Luta Pelo Povo” e é apoiada pela coligação proporcional que recebeu o nome “O Bem do Povo é a Nossa Luta”, formada por mais de 30 pré-candidatos a vereador, que concorrem aos 11 assentos na Câmara Municipal.

O palanque do ato político partidário foi formado por nomes que representam a nata do PT da Bahia | FOTO: Divulgação |

O ato político aconteceu na área anexa ao antigo prédio da Cesta do Povo e contou com a presença de lideranças políticas consideradas como ‘a nata do PT baiano’, como o deputado federal Afonso Florence, líder do PT na Câmara Federal, o chefe de gabinete do governado Rui Costa, Cícero Monteiro, o deputado estadual Zé Neto, líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), e os secretários estaduais Eugênio Spengler (Meio Ambiente), Jerônimo Rodrigues (Desenvolvimento Rural) e Josias Gomes (Relações Institucionais).

O apoio do governador Rui Costa foi representado pelo chefe de gabinete Cícero Monteiro | FOTO: Jornal da Chapada |

A chapa Cibele e Zezé também será apoiada por várias lideranças municipais, a exemplo do prefeito Ailton e da vereadora Anelita, ambos do município de Santa Terezinha, e pelo pré-candidato a prefeito do município de Castro Alves, todos presentes ao ato convencional. A dobradinha em Rafael Jambeiro vai às urnas em oposição ao atual prefeito Joeldeval de Souza de Carmo (PMDB).

Jornal da Chapada

A chapa Cibele e Zezé continua recebendo apoio de lideranças como o ex-presidente de Câmara de Vereadores Gersonito Serra Santana | FOTO: Divulgação |

Imagens da convenção:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas