Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Neusa Cadore é candidata do PT para eleições em Pintadas

pt
A petista volta para tentar o sexto mandato do seu grupo político | FOTO: Reprodução/Calila Notícias |

A cidade de Pintadas, na Chapada Diamantina, viu a candidatura de Neusa Cadore para prefeita ser homologada pelo PT no último domingo (31) durante uma convenção realizada na quadra da Escola Zilda Dias da Silva. Neusa foi eleita pela primeira vez em 1996 e reeleita em 2000. Em seguida emplacou seu sucessor, Valcyr Rios, que ficou por dois mandatos (de 2004 a 2012).

Depois conseguiu a eleição de mais um membro do seu conjunto, o Curujão. Agora a petista volta para tentar o 6º mandato do seu grupo político. Em seu discurso, Neusa lembrou que Pintadas hoje é uma referência no Território da Bacia do Jacuípe pelos diversos projetos que sedia, a exemplo do Consórcio Público, da Rede Pintadas e dos seus empreendimentos coletivos de sucesso, a exemplo do Sicoob Sertão e do Restaurante das Mulheres.

O evento contou com a presença do ex-secretário estadual de Comunicação, Robinson Almeida, do prefeito de Baixa Grande, Pedro Lima, prefeito Curujão, ex-prefeito Valcyr Rios, além de diversas lideranças que aderiram ao projeto político representado pela coligação. Ainda no evento foram confirmadas as candidaturas para a Câmara Municipal de Derlindo, Gedivan, Gerônimo, Juscelino, Luciano, Neia, Raimundo Fominha, Valberto, Valdirene e Rene. Com informações de Calila Notícias e Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas