#Bahia: Neusa Cadore vai receber título de cidadã; deputada estadual petista é catarinense

Postado em jun 4 2018 - 5:11pm por Jornal da Chapada

A deputada é natural de Santa Catarina e chegou à Bahia em 1984; foi prefeita de Pintadas, na Chapada Diamantina, por dois mandatos | FOTO: Divulgação |

Eleita três vezes deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) da Bahia, nas eleições de 2006, 2010 e 2014, a deputada estadual Neusa Cadore receberá, nesta quinta-feira (7), às 9h30, o título de cidadania baiana. Uma sessão especial no Plenário da Assembleia Legislativa (Alba) marcará a entrega da honraria à parlamentar petista.

De acordo com a autora da proposta, a deputada Ângela Sousa (PSD), “Neusa merece de nós todo carinho, respeito e admiração por toda contribuição na política baiana, pela luta incansável ao lado dos que mais precisam e pelo compromisso com as reais necessidades do povo baiano”.

Cadore é natural de Santa Catarina e chegou à Bahia em 1984 para desenvolver um trabalho missionário em Comunidades Eclesiais de Base. Foi prefeita de Pintadas, na Chapada Diamantina, por dois mandatos (1997 a 2004).

“Escolhi a Bahia para viver e para lutar ao lado das organizações populares que atuam pelo desenvolvimento sustentável do nosso estado. Fico honrada por esse título, mas principalmente pelas muitas conquistas que a nossa gente teve a partir da luta coletiva”, destacou Neusa. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.