Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Três pessoas ficam feridas em acidente próximo a distrito de Jacobina

augusto
Com o impacto houve um início de incêndio no veículo, que foi controlado por populares com utilização de extintores | FOTOS: Reprodução/Augusto Urgente |

Um homem identificado como Flex de Souza Silva, de 29 anos, perdeu o controle do veículo que conduzia e sofreu um acidente na ponte do Roncador, na BR-324, em trecho próximo ao acesso para Itaitu, distrito do município de Jacobina, na Chapada Norte, na noite da última segunda-feira (1º). Segundo informações, Flex foi socorrido por populares e mais duas pessoas, identificadas como Noel Oliveira Vilela, de 26 anos, e Maiara Barbosa de Jesus, 22 anos, ficaram presas nas ferragens.

Com o impacto houve um início de incêndio no veículo, que foi controlado por populares com utilização de extintores.O Samu foi acionado e seguiu para o local juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual e Guarda Municipal, socorrendo as vítimas para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Maiara sofreu corte na perna e suspeita de traumatismo craniano, e Noel teve um corte extenso na mandíbula e suspeita de traumatismo craniano agressivo. Ele foi encaminhado para realizar raio x e foi avaliado pelo cirurgião local. Segundo familiares, Flex teve fraturas na região da boca. Os dois homens moram na região do Itapicuru. Com informações de Augusto Urgente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas