CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Três pessoas ficam feridas em acidente próximo a distrito de Jacobina

augusto
Com o impacto houve um início de incêndio no veículo, que foi controlado por populares com utilização de extintores | FOTOS: Reprodução/Augusto Urgente |

Um homem identificado como Flex de Souza Silva, de 29 anos, perdeu o controle do veículo que conduzia e sofreu um acidente na ponte do Roncador, na BR-324, em trecho próximo ao acesso para Itaitu, distrito do município de Jacobina, na Chapada Norte, na noite da última segunda-feira (1º). Segundo informações, Flex foi socorrido por populares e mais duas pessoas, identificadas como Noel Oliveira Vilela, de 26 anos, e Maiara Barbosa de Jesus, 22 anos, ficaram presas nas ferragens.

Com o impacto houve um início de incêndio no veículo, que foi controlado por populares com utilização de extintores.O Samu foi acionado e seguiu para o local juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual e Guarda Municipal, socorrendo as vítimas para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Maiara sofreu corte na perna e suspeita de traumatismo craniano, e Noel teve um corte extenso na mandíbula e suspeita de traumatismo craniano agressivo. Ele foi encaminhado para realizar raio x e foi avaliado pelo cirurgião local. Segundo familiares, Flex teve fraturas na região da boca. Os dois homens moram na região do Itapicuru. Com informações de Augusto Urgente.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios