Ícone do site Jornal da Chapada

Lorena Brandão exalta presença popular em convenção municipal

lorena
Lorena Brandão (PSC) destacou a participação popular durante todo o evento | FOTO: Divulgação |

Milhares de pessoas lotaram o Espaço Unique, na Av. Tancredo Neves, na Convenção do partido Democratas e da sua base aliada. Na oportunidade, o prefeito ACM Neto, que apresentou o deputado estadual Bruno Reis como seu vice-prefeito, foi bastante festejado pela multidão durante seu discurso de anuncio a reeleição municipal.

Após homologar a sua candidatura à Câmara Municipal de Salvador e participar de toda convenção ao lado de seus pais, Átila e Mailde Brandão, Lorena Brandão (PSC) destacou a participação popular durante todo o evento desta sexta-feira (5). “Salvador parou para hoje poder contemplar este momento. O prefeito ACM Neto merece todo esse apoio e eu tenho certeza que continuará fazendo mais por Salvador”, disse Lorena.

Além disso, ela fez questão de enfatizar a participação feminina no pleito 2016, observando que cada vez mais mulheres estão dispostas a viver a vida política com as mesmas condições do que os homens. “A cada dia que passa as mulheres estão dentro de situações que antigamente não se imaginava. Os números não mentem. As brasileiras já são mais independentes do que há anos atrás e a tendência é que este número cresça.

As mulheres são maioria no eleitorado brasileiro, contabilizando 51,7% do total, segundo o Governo Federal. Nas últimas eleições, em 2014, o sexo feminino esteve presente em 6.572 candidaturas contra 5.056 em 2010.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas