CidadesCuriosidadesMenu Principal

Salvador: PSC reafirma apoio a ACM Neto em pleito municipal

foto67
Pré-candidata à vereadora, Lorena Brandão, concordou com a decisão do partido | FOTO: Divulgação |

Durante o encontro municipal realizado no último sábado (30), no Centro Cultural da Prefeitura de Salvador, o Partido Social Cristão (PSC) reafirmou o apoio ao prefeito ACM Neto (DEM) no pleito local que pode dar ao democrata mais quatro anos de comando no Palácio Tomé de Souza.

Ao pedir a palavra, o presidente do PSC, Pastor Everaldo, garantiu que o partido estará trabalhando em conjunto com Neto. “Venho aqui reafirmar que estaremos apoiando o prefeito ACM Neto no pleito municipal. O PSC não terá candidato próprio, mas apoiará Neto nesta caminhada. Tenho certeza que teremos sucesso”, disse Everaldo.

Pré-candidata à vereadora, Lorena Brandão, concordou com a decisão do partido e reafirmou que Neto mudou a situação da capital depois que assumiu o cargo de prefeito. “Salvador mudou, e eu tenho certeza que faremos desta cidade uma capital cada vez melhor. Precisamos valorizar os jovens, a família, e com Neto eu tenho certeza que isso vai acontecer. Ele é o melhor para nossa cidade e continuará sendo”, disse Lorena.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios