Ícone do site Jornal da Chapada

Uruçuca: Convenção com 16 partidos referenda reeleição de Fernanda Silva em outubro

site
Convenção em Uruçuca leva 16 partidos para apoiar a reeleição de Fernanda Silva | FOTO: Marco Foto |

A chapa majoritária encabeçada pela atual prefeita Fernanda Silva (PT) e pelo engenheiro civil Gustavo Albergaria (PDT) vai para a reeleição no pleito de outubro deste ano com o apoio de 16 legendas. Durante convenção na última quinta-feira (4), o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) reafirmou apoio à dobradinha PT e PDT e destacou a importância da continuidade da gestão de Fernanda na prefeitura local.

“Comprometida com seus ideais, a prefeita Fernanda Silva é um exemplo de administradora para o partido na Bahia e no Brasil. Conseguiu resolver questões estruturais em Uruçuca, levando uma central de segurança pública e uma maternidade [Casa de Parto], que mudaram a realidade da comunidade”, declara Valmir, no Centro de Cultura Água Preta, onde aconteceu a convenção.

Estiveram no evento o deputado estadual Jurandy Oliveira (PSL), o suplente de estadual, Mário Jacó (PT), e o assessor especial do governador Rui Costa, Ivan Alex Lima. Ainda declarou apoio à Fernanda Silva, o ex-prefeito Dilson Argolo (PMDB), que esteve à frente da prefeitura por três mandatos. Além de Fernanda e Gustavo Albergaria, foram homologadas três coligações proporcionais, que abrigarão 66 pré-candidatos a vereador, entre homens e mulheres.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas