Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Natã Garcia vai para a reeleição apoiado por Leitoinha e dois ex-prefeitos de Wagner

foto67
Natã vai para a reeleição com o apoio de sete diferentes siglas | FOTO: Jornal da Chapada |

A convenção partidária que homologou a chapa encabeçada pelo atual prefeito do município de Wagner, na Chapada Diamantina, Natã Garcia Hora (PSD), aconteceu no espaço da Pousada Britus, na última sexta-feira (5). A chapa majoritária é composta, além de Natã do vice Gideon Joaquim Ferreira, o popular Leitoinha (PMDB), que representa a coligação “Unidos Pelo Povo”, formada pelos partidos PSD, PMDB, PP, PROS, PCdoB, PSB e Solidariedade.

População comparece à convenção da dobradinha em Wagner | FOTO: Jornal da Chapada |

O ato convencional, que uniu Natã e Leitoinha, foi apoiado por filiados e militantes dos sete partidos políticos, empresários, comerciantes e o povo em geral – que lotou o espaço da pousada. Para quem não sabe, Leitoinha representa o PMDB de Wagner e foi o segundo colocado na eleição municipal de 2012, com 2.388 votos. A dobradinha vai para as urnas apoiada ainda por 23 pré-candidatos a vereador, que vão disputar as nove vagas do colegiado do Poder Legislativo de Wagner.

A chapa Natã e Leitoinha entra na corrida eleitoral pela prefeitura de Wagner com o apoio de dois ex-prefeitos do município, Lucas Gran e Iris Alencar. A união de Natã com Leitoinha foi apoiada também pelo presidente do Desenbahia, Otto Filho, e pelo médico Dr. Sapucaia, ambos presentes ao evento, e representando o senador Otto Alencar (PSD-BA), atual presidente estadual do PSD.

Jornal da Chapada

Mais imagens:

1 / 7

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas