Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: População de Lençóis reclama de falta de segurança no município

jc
Moradores criaram um grupo nas redes sociais para protestar contra a onda de violência e falta de segurança | FOTO: Jornal da Chapada |

Moradores da cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, têm reclamado da violência local, principalmente após quatro homicídios e duas tentativas. Em contato com o Jornal da Chapada, alguns deles disseram ser inconcebível “ver um centro turístico tão importante sofrer com a inoperância das instituições”. Os cidadãos de Lençóis criaram até um grupo nas redes sociais como forma de protestar contra a onda de violência e falta de segurança. Eles pedem respostas das autoridades responsáveis sobre quando essa situação será modificada.

“Em menos de dois meses a cidade conta com quatro homicídios e duas tentativas. É inconcebível que uma cidade com pouco mais de dez mil habitantes tenha uma quantidade tão expressiva de atos violentos. Não dá para ver um centro turístico tão importante no mundo sofrer com a inoperância das instituições. A cidade está assustada e as pessoas têm postado nos perfis #lençoispedesocorro”, aponta uma das moradoras, que preferiu não se identificar.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas