Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputada do PSD pede reforço de policiamento para o município de Iraquara

fotro6
Ivana Bastos diz que a ‘Cidade das Grutas’, como Iraquara é conhecida, necessita de reforço na área de segurança | FOTO: Ilustração/Raul Golinelli |

Com a meta de fortalecer a segurança pública e diminuir os índices de violência no município de Iraquara, na Chapada Diamantina, a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) solicitou ao secretário da pasta, Maurício Barbosa, e ao comandante Geral da PM, Cel. Anselmo Brandão, mais ações das Polícias Civil e Militar.

O pedido, protocolado nesta quarta-feira (10), destaca que é preciso aumentar o policiamento ostensivo da PM, bem como intensificar as rondas nos bairros. A parlamentar ressalta ainda que a Cidade das Grutas, como é conhecida Iraquara, carece de reforço na área, pois tem sido alvo de marginais, que além de roubar estão promovendo ações de vandalismo.

“A presença de policias nas ruas tranquiliza a população local que vem sofrendo com os atos de criminosos na região. Precisamos pensar também que o policiamento local tem que ser de acordo com a demanda, e Iraquara recebe um grande volume de turistas por ano devido as suas belezas naturais e necessita que esse reforço seja feito o mais rápido possível”, pontuou Ivana Bastos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas