Chapada: Obras de pavimentação de estrada vicinal em Iraquara são autorizadas

Postado em ago 30 2017 - 3:39pm por Jornal da Chapada
foto

Prefeito de Iraquara com a deputada Ivana Bastos em audiência na Seinfra | FOTO: Divulgação |

O secretário de Infraestrutura do Estado (Seinfra), Marcus Cavalcanti, autorizou a execução da pavimentação asfáltica na estrada vicinal que liga a Rodovia BA 432/km 26 à estrada vicinal que dá acesso à fonte de captação de água na sede do município de Iraquara, num percurso de 1.5 km. O pedido foi reiterado pela deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e pelo prefeito de Iraquara, Edimário Novais (PSD), durante uma audiência na manhã desta quarta-feira (30).

Segundo a parlamentar, essa obra é essencial para melhorar a mobilidade no município. “No local são abastecidos os caminhões-pipa que atendem a cidade. A pavimentação além de garantir trafegabilidade e segurança para os motoristas e pedestres, também vai diminuir o fluxo de veículos que trafegam dentro da cidade, proporcionando melhorias na mobilidade”, afirma Ivana Bastos.

Ainda na reunião foram reiterados os pedidos para a recuperação da estrada que liga Iraquara ao distrito de Água da Rega, na BA 848, que se encontra sem nenhuma condição de tráfego; bem como a recuperação da estrada da BA 344/122 que liga o município ao povoado de Queimada Grande.

Após a reunião, a parlamentar e o prefeito seguiram para a superintendência de Infraestrutura de Transportes (SIT), e conversaram com o gestor Saulo Pontes sobre os detalhes da obra autorizada. Saulo também informou que encaminhou os outros dois pedidos para elaboração de orçamento. As informações são de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.