Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Acusados de assalto a joalheria são presos em Jacobina

assalto
Os bandidos tentaram fugir, mas acabaram se entregando para a polícia | FOTO: Montagem do JC/Augusto Urgente |

Suspeitos de participar do assalto a joalheria no centro comercial de Jacobina, na Chapada Norte, foram presos na última quarta-feira (10), após uma ação conjunta das polícias Militar e Civil. Após investigações, uma denúncia anônima ajudou a polícia na investigação e prisão dos dois meliantes. Os policiais descobriram que os criminosos estariam em uma residência no bairro da Caeira, local onde de fato acabaram presos.

Segundo informações de um morador do bairro, que não quis se identificar, os suspeitos tentaram fugir pulando sobre os telhados de casas vizinhas assim que a polícia chegou ao local, mas a fuga foi frustrada. Os policiais ainda efetuaram disparos para conter a fuga dos criminosos, que estavam armados e eles acabaram se entregando.

Ainda de acordo com o morador, várias telhas das residências foram quebradas durante a tentativa de fuga dos bandidos. A ação também assustou moradores, mas todos parabenizaram a ação da polícia para capturar os acusados. Com os suspeitos, a polícia encontrou uma mochila que teria sido utilizada no assalto à joalheria.

Joias e pertences das vítimas que estavam no local no momento do assalto teriam sido encontrados, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia. Os três suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Jacobina. Com informações de Jacobina 24h

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas