Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Com presença de Neto, Lorena Brandão lança campanha para vereadora

evento
Lorena ao lado de seus pais, os bispos Átila e Mailde Brandão, do prefeito ACM Neto e do candidato a vice, Bruno Reis | FOTO: Reprodução |

Com o salão nobre da Igreja Batista Caminho das Árvores (IBCA), no Itaigara, praticamente lotado, a candidata à Câmara Municipal de Salvador, Lorena Brandão (PSC), lançou, oficialmente, a sua campanha nesta quinta-feira (18). Ao lado de seus pais, os bispos Átila e Mailde Brandão, do prefeito ACM Neto e do candidato a vice Bruno Reis, Lorena realizou um culto de ação de graças pela nova caminhada que agora resolveu seguir. Na oportunidade, representantes de comunidades de diversos bairros da capital baiana, líderes de igrejas evangélicas, estudantes e professores de Direito da Faculdade Batista Brasileira (FBB) também estiveram presentes.

Emocionado ao reencontrar amigos de longa data, como Átila Brandão, Neto não poupou elogios às propostas de Lorena, afirmando que a candidata já está preparada para assumir uma das vagas na Câmara. “Se Deus quiser, no dia 2 de outubro, Lorena vai ser eleita vereadora de Salvador. A gente precisa da força, da garra dela, que vai representar bem a mulher, o compromisso com a educação, a sensibilidade social na Câmara Municipal. Eu conheço o trabalho de Lorena, e posso garantir que ela está preparada para ser a nossa futura vereadora. No dia 2 de outubro estou junto com ela e, se Deus quiser, teremos uma grande vitória”, disse Neto.

Lorena Brandão, que se candidata pela primeira vez, agradeceu a presença de todos os seus apoiadores e enfatizou que a sua maior bandeira política será a educação. “A educação transforma vidas, essa é a nossa maior bandeira. Precisamos defender a conquista de sonhos, da manutenção da fé e a continuidade da perspectiva de realizações pessoais e profissionais. Agradeço a Neto pelo apoio e conselhos durante todo esse período que estamos alinhando esta parceira, aos meus pais, que são os grandes incentivadores deste momento e aos meus amigos, apoiadores e família, que me dão cada vez mais força para caminhar nesta batalha”, disse a candidata.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas