#Salvador: Diplomada, Lorena enfatiza clima de harmonia entre eleitos

Postado em dez 16 2016 - 4:00pm por Jornal da Chapada
foto

A vereadora da capital, Lorena Brandão | FOTO: Divulgação |

Diplomada na última quinta-feira (15), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com os demais eleitos em Salvador no pleito de 2016, a vereadora Lorena Brandão (PSC) comemorou mais este passo e enfatizou o clima de harmonia entre os demais eleitos e reeleitos.

“A diplomação, apesar de ser um evento político, demonstrou o quanto toda nova bancada já está unida em busca de resultados positivos para a nossa cidade. Estamos entre colegas e amigos, buscando sempre decisões que agradem a todos os soteropolitanos”, disse Lorena, que foi eleita com 7.312 votos.

Defensora da educação e do empoderamento da mulher, a filha dos bispos da Igreja Batista do Caminho das Árvores, Átila e Mailde Brandão, enfatizou que colocará em prática na Câmara aquilo que já vinha desempenhando na sua vida como professora e cuidadora de pessoas.

“Essas são as minhas maiores bandeiras. Acredito que a atenção com as pessoas e a prioridade para a educação são fundamentais para mudar situações atuais. Serei uma representante de toda Salvador e tenho certeza que farei valer cada voto”. Além de Lorena, outros 42 vereadores, suplentes, o vice-prefeito eleito Bruno Reis e o prefeito reeleito ACM Neto também foram diplomados.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.