Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Garota é acusada de matar mãe e queimar pai e madrasta em Jussiape

foto
O caso foi informado à delegacia na noite da última segunda | FOTO: Reprodução/jussiape.net |

Uma adolescente, de 14 anos, é acusada de matar a mãe a pedradas, e atear fogo no pai e na madrasta em Jussiape, na Chapada Diamantina. O caso foi informado à delegacia na noite desta segunda-feira (22), e ocorreu no povoado de “Paixão”, a 40 km da sede do município. Segundo informações preliminares, primeiro a garota incendiou pai e madrasta, que dormiam na hora, com gasolina.

De acordo com a TV Sudoeste, depois de queimar as vítimas, a adolescente fugiu. A menor teria encontrado com a mãe, que tinha saído à procura da filha, e a golpeado com pedradas. O corpo da mãe da garota foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Brumado (DPT).

As vítimas, que foram queimadas, estão hospitalizadas. Familiares disseram que a garota teria problemas psicológicos. A Delegacia Territorial informou ao site Bahia Notícias que uma equipe está no local do crime apurando as causas. A menor está sob custódia do Conselho Tutelar e da Polícia de Jussiape, onde deverá ser apresentada à Justiça. Com informações do Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas