Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Projeto ‘Mulher com a Palavra’ leva Zélia Duncan e conta com mediação de Tia Má

tia e zelia
Tia Má e Zélia Duncan na programação do evento na Sala Principal do Teatro Castro Alves, em Salvador | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A terceira edição do projeto “Mulher com a Palavra”, que traz como convidada a cantora e compositora Zélia Duncan, contará com a mediação da jornalista Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má por seu canal no Youtube. Maíra é considerada pelo site “Blogueiras Negras” uma das 25 mulheres mais influentes da Internet. O evento acontece no próximo dia 30 de agosto, às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves, em Salvador.

Para Maíra, o “Mulher com a Palavra” é revigorador e libertador. “Trazer mulheres que são consideradas referências para dialogar e contar suas histórias é colaborar com a libertação e o empoderamento de outras mulheres. Fazer a mediação do evento, ao lado de Zélia Duncan e Olívia Santana, será uma honra e uma possibilidade de trocar saberes”, explicou.

O projeto que abordará as trajetórias artísticas, os papéis e as possibilidades de escolhas das mulheres, tem ingressos disponíveis nas bilheterias do TCA e do SAC, e no site www.ingressorapido.com.br, com valores populares de R$10 (inteira) e R$5 (meia entrada). Com informações da SPM.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas