Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Projeto de dança é realizado no Vale do Capão nos dias 17 e 18 de setembro

capão
O retiro será inteiramente dedicado a práticas expressivas com canto e dança e de cura através da arte | FOTO: Divulgação |

O projeto ‘DancEmCantos’ iniciará seus trabalhos nos dias 17 e 18 de setembro, no Vale do Capão, município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. A ação é um caminho de autoconhecimento para mulheres que querem vivenciar o ‘Sagrado Feminino’, partilhando o dom da própria dança e voz. “Brincando nas Águas – o Sul do Sagrado Feminino” será o primeiro de um ciclo de quatro encontros vivenciais partilhados no projeto.

O projeto é organizado em quatro módulos temáticos que acessam respectivamente as qualidades e o imaginário simbólico dos elementos Água, Ar, Terra e Fogo e as direções Sul, Norte, Oeste e Leste. Esse evento dirige-se apenas a mulheres e tem um aporte terapêutico e artístico-cultural. É uma vivência criativa em dança e canto que semeia o encontro do canto-sopro do coração e a dança que move as emoções.

A ação é um caminho de autoconhecimento para mulheres que querem vivenciar o ‘Sagrado Feminino’ | FOTO: Divulgação |

Serão dois dias de retiro inteiramente dedicados a práticas expressivas com canto e dança e de cura através da arte, em contato com uma natureza abundante e encantadora, na partilha amorosa entre mulheres. Neste módulo o espaço é dedicado a investigações de nossas águas interiores, de nossas emoções, de nossa Criança Mágica.

Através de práticas de Expressão Corporal e Sonora, Cantos Medicinas e Danças da Paz Universal, trilhas meditativas e rituais, as participantes estarão convidadas a mergulhar no mar de suas emoções mais sinceras. É um convite para restaurar a inocência e a confiança que nutrem nosso Ser, puro e sagrado, na proteção do círculo de mulheres irmãs.

Saiba mais no blog do grupo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas