Chapada: Mais um módulo da ‘Vivência sobre Sagrado Feminino’ será realizado no Capão

Postado em dez 16 2016 - 7:33pm por Jornal da Chapada
foto

Essa é a terceira ‘Vivência’ do ciclo de quatro, partilhadas no projeto ‘DancEmCantos’ | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A vivência ‘No Ventre da Terra – o Oeste do Sagrado Feminino’ acontece nos próximos dias 18 e 19 de março de 2017, na Pousada Terras do Poente, no Vale do Capão, no município de Palmeiras, Chapada Diamantina. Essa é a terceira ‘Vivência’ do ciclo de quatro, partilhadas no projeto ‘DancEmCantos’. Serão dois dias de retiro inteiramente dedicados a práticas expressivas e curativas com foco no canto e na dança, em contato com uma natureza abundante e encantadora numa partilha amorosa entre mulheres no Vale do Capão.

Ainda acontecem práticas corporais e vocais, Cantos Medicinais e Danças Sagradas, trilhas meditativas e rituais com as facilitadoras Drica Oliveira Duarte (artista da dança) e Carolina Endi (musicista). Essa será mais uma vivência criativa onde as participantes irão dançar e cantar para a ‘Grande Mãe’, despertando a intuição e sustentando a missão de cura em conexão com o Profundo Feminino.

Todo o projeto foi organizado em quatro módulos temáticos de dois dias cada que acessam respectivamente as qualidades e o imaginário simbólico dos elementos Água, Ar, Terra e Fogo e as direções Sul, Norte, Oeste e Leste. Uma imersão em práticas corporais-sonoras e trilhas meditativas na natureza tendo como fios condutores a consciência espiritual e a profunda essência do feminino.

Jornal da Chapada

Inscrições e mais informações:
e-mail: [email protected] ou facebook.com/dancemcantos
blog: www.dancemcantos.blogspot.com.br

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.