Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Macarrão faz primeiro grande comício rumo à vitória em Iaçu

A avaliação é do secretário da saúde do estado | FOTO: Divulgação |

macarrão
Militantes e apoiadores acompanharam o ato político conduzido pelo candidato a prefeito Macarrão e o presidente da Desenbahia, Otto Filho | FOTO: Jornal da Chapada |

Uma multidão, seguida de motos e carros, tomou conta da cidade de Iaçu, na Chapada Diamantina, com a realização do primeiro grande comício da chapa majoritária da oposição, encabeçada pelo ex-prefeito Maurílio José Ramos Sobrinho, o popular Macarrão (PSD). A ação, que aconteceu no último sábado (4), reuniu também o candidato a vice-prefeito José Roque Santos de Oliveira, conhecido por Kito (PTC). Marcarrão e Kito compõem a coligação “União das Oposições para a Vitória”, formada pelos partidos PT, PSD, PTN, PRTB, PTC e PP, e vão para as urnas, no próximo dia 2 de outubro, com grande respaldo popular.

O primeiro grande comício da dobradinha culminou em um dos maiores eventos políticos já realizados no município e foi prestigiada pelo presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A (Desenbahia), Otto Filho, que representou o senador Otto Alencar (PSD-BA). Em um gigantesco palanque armado na Praça Otaviano Sampaio, a majoritária falou para povo acompanhada pelos candidatos a vereador e outras lideranças políticas locais e regionais.

Em seu discurso, o candidato a prefeito Macarrão reportou-se à sua vida pública, que começou como vereador, presidente de Câmara e prefeito do município por dois mandatos consecutivos. Destacou seus principais feitos nas áreas de saúde, educação, assistência social e geração de emprego e renda.

Macarrão ressaltou também o apoio que tem tido nesses 30 anos, como o do senador Otto Alencar, e prometeu um governo com participação popular, substituindo o atual modelo de gestão, com planejamento estratégico, foco no cidadão e no desenvolvendo social. Marcarão elevou o tom, quando mandou um recado para seus adversários. “Eles dizem que Macarrão não têm dinheiro, Macarrão não tem dinheiro, mas tem o povo que hoje lota essa praça”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas