CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Chapada: Macarrão é homologado como pré-candidato a prefeito de Iaçu com apoio de Alex Lima

foto6
O pré-candidato Macarrão ao lado do deputado estadual Alex Lima durante convenção em Iaçu | FOTO: Ascom/Divulgação |

O último fim de semana foi marcado pelas convenções partidárias em toda a Bahia. E em Iaçu, cidade da Chapada Diamantina, não foi diferente. A oficialização da candidatura de Maurílio José (PSD), mais conhecido como Macarrão, foi homologada com a presença do deputado estadual Alex Lima (PTN). O parlamentar visitou mais cinco cidades baianas para acompanhar a oficialização das candidaturas municipais. Depois de Iaçu ele foi para Valença, onde foi consolidada a candidatura à reeleição da prefeita Jucélia Nascimento (PTN).

“É sempre importante prestigiar os amigos, mas sabemos que a caminhada é grande, pois tem muito trabalho pela frente”, disse o deputado. Em Pojuca foi confirmada a candidatura da ex-deputada, Maria Luíza Laudano (PSD), à prefeitura da cidade. Em Aporá, o município se uniu para o retorno de Ivonei Raimundo para a prefeitura.

Já em Rio Real, quase três mil pessoas acompanharam a convenção do PSB para oficializar a candidatura à reeleição do prefeito, Orlando do Banco, e de Tonho de Tomé (PTB) como vice-prefeito. No município do Conde, a prefeita Marly Madeirol (PTN) e o vice-prefeito, Edmir Lima (PSD) confirmaram candidatura à reeleição, com a presença de moradores de toda a cidade.

Com as oficializações já homologadas, as siglas já podem tomar decisões sobre caminhos a serem trilhados para a corrida eleitoral, que encerra no dia 2 de outubro. Com informações da Assessoria.

Fotos da convenção em Iaçu:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios