Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Suíca arrasta multidão durante caminhada em Nova Constituinte

foto6
Suíca garante a continuidade de projetos e sugere novas ações para ampliar os serviços dos governos estadual e municipal | FOTO: Divulgação |

Dando início a uma série de caminhadas por diferentes bairros de Salvador, o vereador Luiz Carlos Suíca (PT) esteve, nesta quinta-feira (8), na comunidade de Nova Constituinte e arrastou uma multidão para apresentar propostas e prestar contas dos quatro anos de mandato. Considerada uma das localidades da capital que está apoiando a reeleição do vereador petista, o bairro de Nova Constituinte conseguiu avanços em diferentes áreas do convívio social. Suíca levou mais de 330 pessoas para as ruas da localidade e enumerou as ações já realizadas.

“A primeira escola do bairro, o Cmei Hélio Viana, foi uma dessas intervenções, e a primeira linha de transporte até a Calçada também. Destravamos a urbanização do Programa de Aceleração do Crescimento [PAC], pavimentação de ruas, organização para entrega de correspondência e reformas de moradias”, destaca o edil. Suíca garante a continuidade de projetos e sugere novas ações para ampliar os serviços dos governos estadual e municipal para seguir dando mais qualidade de vida aos moradores.

Para o líder comunitário Arnaldo Anselmo de Oliveira, a atuação de Suíca é constante, como a de um gestor, fiscalizando as obras e cobrando a continuidade de outras demandas. “O que vimos nessa caminhada de hoje [quinta] foi justamente um exemplo do quanto Suíca é importante para a comunidade. Parecia um prefeito passando pelo bairro. Ele ainda terá sua chance, Salvador precisa dele na Câmara agora, mas tenho certeza que o povo vai pedir ele para prefeito logo, logo!”, brinca Arnaldo.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas