Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Carreata e caminhada marcam inauguração de comitê de Guilma Soares e Ademar em Nova Redenção

nova
Mais de 3 mil pessoas acompanham o ato político de Guilma e Ademar em praça pública no município de Redenção | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Em um evento grandioso, a chapa majoritária da oposição em Nova Redenção, na Chapada Diamantina, formada por Guilma Soares (PT), candidata a prefeita, e Ademar da Cooteba (PT), candidato a vice-prefeito, inaugurou o comitê central de campanha. O evento aconteceu, na noite da última sexta-feira (9), e a coligação “Juntos Vamos Construir Nova Redenção”, que sustenta a dobradinha petista, demonstrou o favoritismo para o pleito do próximo dia 2 de outubro – levando para as ruas cerca de 3 mil pessoas, além de uma carreata formada por 700 motos e 120 carros.

Prestigiaram o evento, inúmeras lideranças políticas, a exemplo dos representantes do deputado estadual Zé Neto (PT), os assessores Loize Menezes e Alissandro Lima. O ato político e partidário ficou concentrado na entrada da cidade e seguiu pelas principais ruas da cidade, como as Avenidas Manoel Barbosa e Paraguaçu, pelos bairros da Cachoeira (Rua da Palha) e Laranjeiras (Casas Populares), retornando depois para o local de partida para, enfim, voltar à Praça do Comércio, onde aconteceu a inauguração. O comitê central da dobradinha está localizado no antigo supermercado de Carlitinho.

Durante a inauguração do comitê, os candidatos a vereador da coligação discursaram sobre a importância do projeto defendido pela chapa Guilma e Ademar – que visa reconstruir Nova Redenção, “retomando o crescimento e desenvolvimento do município que foi interrompido por uma administração desastrosa, que além de não construir, destruiu bem públicos uteis ao povo, como praças, quadras de esportes e outros”. A escolha da chapa Guilma Soares e Ademar da Cooteba foi um consenso do grupo político liderado pelo ex-prefeito Ivan Soares (PT).

“Nossa carreata ‘abraçou’ literalmente a cidade e se transformou no maior evento político já realizado no município. O que prova que nosso povo está atento e não vai se deixar levar por promessas mirabolantes e enganosas feitas por aqueles que querem se perpetuar no poder às custas do dinheiro do povo. Guilma e Ademar possuem respaldo popular e são as pessoas certas para transformar a realidade do município, voltando a investir nas áreas de educação, agricultura, cultura, saúde, segurança, lazer e transformando a realidade do município”, frisa o ex-gestor Ivan Soares.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas