Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Gidu e Maria inauguram dois comitês e levam multidão às ruas de Boa Vista do Tupim

gidu
Zuca reconhece trabalho de Gidu e comparece em massa na inauguração de seu comitê de campanha | FOTO: Divulgação |

Mantendo a liderança na corrida eleitoral para o pleito do próximo dia 2 de outubro, a chapa majoritária da coligação “Por Amor a Boa Vista”, encabeçada por Gidu (PT) e Maria Elena (PSD), candidatos a prefeito e vice-prefeita de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, inaugurou dois comitês de campanha no último final de semana. No sábado (10), os candidatos levaram cerca de 3 mil pessoas ao povoado Zuca (Amparo), onde aconteceu a inauguração de um dos espaços de campanha. Alegre em ver a presença das pessoas, em um claro sinal de aprovação de suas realizações no povoado, Gidu agradeceu ao povo e ressaltou suas ações no local.

1 / 7

“Nós quebramos a panelinha que existia no Zuca, colocamos água tratada e mostramos que governar bem é o que garante o que é essencial para o povo viver”, salienta. Já no domingo (11), os candidatos seguiram em carreata pelos assentamentos Cambuí e Barra Verde, além de passar pelo povoado de Iguape, até chegarem ao povoado de Santa Luzia, onde foi inaugurado mais um comitê da coligação. Filho da região, Gidu se emocionou com discurso da sua mãe, Maria Amélia.

“Nossos amigos e familiares apoiam Gidu e Maria. Somos uma família unida que sempre se preocupou uns com os outros”, ressalta a matriarca. Vale ressaltar que as inaugurações de comitês não param. No próximo sábado (17), Gidu e Maria Elena inauguram o espaço de campanha do povoado de Baixio, a cerca de 16 quilômetros da sede do município.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas