Ícone do site Jornal da Chapada

Discultura reinaugura loja com novo horário de funcionamento nesta segunda

discultura
A Discultura passou por uma grande transformação estrutural, foi ampliada e aumentou seu quadro de funcionários | FOTO: Jornal da Chapada |

A Loja de Departamentos Discultura, localizada no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, reinaugura sua nova estrutura nesta segunda-feira (19), às 11 horas. Para quem não sabe, a Discultura é uma empresa consolidada no comércio de Itaberaba e uma referência na região chapadeira. Fundada em 2 de março de 1971, começou vendendo discos de vinil e passou por diversas modificações. Agora, no auge dos seus 45 anos, a Discultura passou por uma grande transformação estrutural, sendo ampliada de 1.020 metros quadrados de área construída para 6.000 metros quadrados, além de aumentar seu quadro de funcionários, que antes era de 48 e, hoje, de 72 funcionários.

Nesta segunda, a Discultura reabrirá suas portas, toda refrigerada, o que amenizará o calor do clima quente de Itaberaba e com novo horário de funcionamento, ficando aberta de segunda a sexta-feira das 8h até as 20h, e aos sábados das 8h até às 14h. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a ideia é dar oportunidade para que as pessoas desfrutem dos serviços da Loja em um horário que normalmente o comércio já está fechado.

Além dessas mudanças funcionais, a nova Loja Discultura oferece novas linhas de produtos, como a área de móveis, com entrega rápida em todos os municípios da região da Chapada Diamantina, vendas a créditos em 10 vezes sem juros, sem falar das novidades que são uma Cafeteria 3 Corações – implantada ao lado de sua Livraria, e um Posto de Serviços Bancários disponíveis ao público. O serviço de banco engloba pagamentos de contas e depósitos.

Com um novo modelo de atendimento e espaço ampliado, a preocupação do sócio proprietário da Loja Discultura, o administrador de empresas Francisco Queiroz, o popular Chiquinho, é oferecer praticidade e conforto aos clientes. “Nós da Discultura agradecemos Itaberaba e toda a Chapada Diamantina por acreditar e ajudar a construir esse sonho. A nova Loja Discultura foi feita com muito carinho e agora pertence a vocês. Venham conhecer nossas novas instalações e comemorar com a gente”, ressalta Francisco Queiroz.

A nova Loja Discultura de Itaberaba fica na Praça Flavio Silvany, número 50. Passa lá, confira as novidades, sua presença será fundamental para o sucesso do evento.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas