Ícone do site Jornal da Chapada

Encontro discute alinhamento de ações de comunicação do Governo

Reunião de Assessores de Comunicação das Secretarias Estaduais. Foto: Elói Corrêa/GOVBA

secom
Reunião de assessores de comunicação das Secretarias Estaduais | FOTO: Elói Corrêa/GOVBA |

Gestores de comunicação das secretarias e dos órgãos do Estado se reuniram em um encontro organizado pela Secretaria de Comunicação (Secom) nesta terça-feira (20), com o objetivo de alinhar ações para qualificar a comunicação entre as secretarias e o relacionamento com a imprensa na articulação de informações do governo.

A reunião foi realizada no auditório do Centro de Operações e Inteligência 2 de Julho, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Participaram da programação os secretários de Comunicação, André Curvello, e da Segurança Pública, Maurício Barbosa, além de profissionais e do chefe de gabinete da Secom, Luciano Suedde.

“A segurança pública deve ser pauta nacional. Os avanços são necessários e o apoio que o Governo do Estado tem dado é necessário. Ontem [segunda, 19], 65 policiais foram nomeados. No Centro de Operações foram investidos R$ 110 milhões apenas em tecnologia”, afirmou Mauricio Barbosa durante a palestra que destacou o trabalho desenvolvido pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Para André Curvello, o encontro é uma forma de “unificar e padronizar todos os instrumentos da comunicação, com a finalidade de levar à sociedade uma prestação de contas eficiente e transparente”. A programação envolveu oficina de fotografia e palestra sobre o Centro de Operações e Inteligência, bem como apresentação do alinhamento geral das redes sociais do Governo e uma visita à sala de monitoramento.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas