• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Eleições2016: Debate e entrevistas de candidatos em Salvador acontecem na TVE e Rádio Educadora

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
21 setembro 2016 - 13h31
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
#Eleições2016: Debate e entrevistas de candidatos em Salvador acontecem na TVE e Rádio Educadora
foto6
O jornalista Bob Fernandes será o mediador convidado | FOTO: Edivalma Santana |

Os candidatos à prefeitura de Salvador realizarão um debate na próxima quinta-feira (22) onde debaterão suas propostas e responderão a perguntas realizadas pelo jornalista Bob Fernandes, mediador convidado pelas emissoras para apresentar o debate, e por personalidades baianas, que enviaram suas perguntas gravadas.

Todos os candidatos foram convidados. O debate será transmitido simultaneamente pela TVE e Rádio Educadora e acontecerá no estúdio da TVE, tendo duração de duas horas. Para Bob Fernandes a importância do debate sempre existe, mas é maior ainda quando uma TV pública está cumprindo esse papel. “A TV pública, a rádio pública, o IRDEB, devem ser um espaço de discussão de temas da cidade, do estado, do país, o tempo todo. É excelente a iniciativa, parabenizo.”, afirma ele.

Esse “vai ser o primeiro debate entre os candidatos de Salvador na TV e no rádio. Nós, das emissoras públicas, consideramos que o debate público é fundamental e a eleição é um momento que vai impactar nos próximos quatro anos da cidade. Acreditamos que será um debate bem importante, que vai marcar essa eleição”, afirmou o diretor-geral do Irdeb, Flávio Gonçalves

Dividido em quatro blocos, cada bloco terá uma dinâmica distinta:

Bloco 1 – Perguntas da TVE e Rádio Educadora. O departamento de Jornalismo produziu sete perguntas sobre sete temas distintos. As perguntas serão genéricas, pois poderão ser respondidas por qualquer um dos candidatos. Será realizado sorteio para saber qual candidato responderá a qual pergunta. A pergunta durará 30 segundos e o candidato terá dois minutos e meio para responder.

Bloco 2 – Serão colocadas no ar as perguntas dos convidados sete convidados. Da mesma maneira foram feitas de forma a serem respondidas por qualquer candidato. Após a exibição da pergunta no telão, serão sorteadas duas candidaturas. O primeiro candidato sorteado responde à pergunta, o segundo sorteado comenta, e o primeiro terá então direito à tréplica.

Bloco 3 – No terceiro bloco, mediante sorteio, os candidatos poderão perguntar aos outros candidatos. Serão feitos dois sorteios simultâneos, sendo que o primeiro nome sorteado definirá o candidato que formulará a pergunta e o segundo o que responderá. Com direito a pergunta, resposta, réplica e tréplica.

Bloco 4 – Cada candidato terá dois minutos para fazer suas considerações finais e o tempo de direito de resposta, caso concedido, será de 30 segundos. Com informações do Irdeb.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Chapada: Presidente da Faculdade Santa Cruz é homenageada com festa surpresa em Itaberaba

Próximo Post

Renan Calheiros arquiva pedidos de impeachment contra Gilmar Mendes

Próximo Post
Renan Calheiros arquiva pedidos de impeachment contra Gilmar Mendes

Renan Calheiros arquiva pedidos de impeachment contra Gilmar Mendes

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.