Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Prefeito de Presidente Tancredo Neves tem carro atingido por tiros

neves
O prefeito relatou à polícia que estava no carro com ao menos outras três pessoas | FOTO: Reprodução/São Felipe FM |

O candidato à reeleição como prefeito do município de Tancredo Neves, Valdemir de Jesus Mota (PV), o popular Balbino Mota, teve seu carro atingido por tiros na noite da última quarta-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar o fato aconteceu na zona rural do município e ninguém saiu ferido do atentado.

Balbino teve uma lesão no peito por conta do impacto dentro carro e foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O prefeito relatou à polícia que estava no carro com ao menos outras três pessoas, na localidade de Ouro Preto quando um carro branco teria chegado ao local com cerca de três pessoas e atirado contra o veículo em que estavam.

O motorista do prefeito teria perdido o controle do carro e avançado em um barranco. Por conta disso, Balbino teria ferido o peito com o impacto dentro do carro. Ainda conforme a polícia, moradores da região confirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo. O prefeito foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), socorrido para o hospital municipal e transferido para a unidade médica de Santo Antônio de Jesus.

O carro foi levado para a delegacia local. A PM chegou a realizar buscas, mas até a manhã desta quinta-feira (29), ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre os autores e a motivação do suposto ataque. Com informações do G1BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas