Ícone do site Jornal da Chapada

Cultura: Cantor Marcos Fernandes lança CD sustentável “Tributo à Natureza”

divulga
‘Tributo à Natureza’ é um CD voltado para a sustentabilidade, com músicas que falam sobre meio ambiente | FOTO: Reprodução |

Diante dos problemas vivenciados no mundo acerca do aquecimento global, o cantor piauiense Marcos Fernandes se viu na responsabilidade de usar seu talento a favor do planeta e lançou um CD totalmente sustentável. Com músicas que falam sobre meio ambiente, o músico que vive em São Paulo desde as últimas décadas, lançou o CD ‘Tributo à Natureza’. São onze faixas dedicadas exclusivamente aos mais diversos problemas existentes em nosso planeta, relacionados ao aquecimento global e a destruição causada pelo homem.

“Meu interesse como artista é deixar um legado de legitimidade e contribuição para as questões ambientais, e para isso o projeto Tributo à Natureza precisa ser levado aos quatro cantos do Brasil, com uma mensagem positiva que possa servir de exemplo e de grande valia para aqueles que não se conscientizaram”, afirma Marcos Fernandes. A música ‘Rio São Francisco’ carro chefe dessa empreitada vem sendo tocada por várias rádios do Brasil que estão apoiando o projeto. Na página do cantor no Facebook, o clipe já alcançou mais de 390 mil visualizações.

Clipe da música Rio São Francisco

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas