Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Tapiramutá elege Ju como novo prefeito; votação chega a 62,17%

ju
Ju destacou propostas importantes no programa de governo registrado na justiça eleitoral | FOTO: Reprodução/Facebook |

O novo prefeito eleito de Tapiramutá é Djalma Santos Junior (PP), mais conhecido com Ju, que teve 4.814 mil votos, o que corresponde a 62,17% do eleitorado. Ju teve como candidato a vice-prefeito Fred Vinícius de Almeida (PSL), na coligação “Tapiramutá no caminho certo”, formada pelos partidos PRB, PP, PT, PSL, PTN, PSC, PR, PSD, SD.

Em segundo ficou o candidato Roberto Venâncio dos Santos (PCdoB), o Roberto do Sindicato, que junto com o vice Matheus Vinícius Barreto Correia (PDT), o Dr. Matheus, formaram a coligação “Renova Tapiramutá”, e tiveram 2.929 mil votos, 37,83% dos votos válidos. No município de Tapiramutá, 73,30% dos eleitores votaram no domingo (2), o que corresponde a 8.459 mil votos.

Propostas da chapa do prefeito eleito
Ju destacou propostas importantes no programa de governo registrado na justiça eleitoral, como transformar a cidade de Tapiramutá, utilizando equipamentos urbanos mais adequados às demandas e ao crescimento da população. O prefeito eleito também pretende valorizar e garantir o uso sustentável do patrimônio natural, cultural e histórico da cidade, e contribuir para a formação de um crescimento econômico sustentável.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas