Ícone do site Jornal da Chapada

Vereador de Salvador quer fortalecer o esporte amador e o combate ao uso de drogas

heber
O vereador Heber Santana | FOTO: Reprodução |

Ainda em clima de mais uma vitória, o vereador Heber Santana (PSC), que segue para o seu terceiro mandato na Câmara Municipal, agradeceu aos 8.8874 votos que recebeu neste pleito. “Inicialmente o meu muito obrigado a todos os soteropolitanos. Reitero aqui o meu compromisso com a nossa cidade e com todos os cidadãos soteropolitanos e baianos”, diz Heber.

Conforme o edil, as novas propostas que serão apresentadas ao legislativo tem como principal objetivo melhorar ainda mais a qualidade de vida da população. “Vamos dar continuidade ao trabalho fortalecendo ações no desenvolvimento do esporte amador e no combate ao uso de drogas. Esses serão o nosso foco de atuação”, destaca Heber.

Em relação a possibilidade de ingressar na Assembléia Legislativa da Bahia (Alba) no próximo ano, o vereador diz que será analisado com a base. “Vamos esperar o quadro ser todo formado e a posição se definir, só então vamos conversar com a base e tomar uma decisão. Atuamos sempre com muita transparência e agora não vai ser diferente”, conclui ele.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas