Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ex-presidente Lula nega convite de Wagner para temporada no município de Andaraí

O ex-presidente Lula e o senador da República, Jaques Wagner | FOTO: Divulgação |

lula e wagner
O ex-presidente Lula com o ex-governador Jaques Wagner | FOTO: Reprodução |

O ex-presidente Lula foi convidado pelo ex-governador e ex-ministro, Jaques Wagner (PT), para passar uma temporada em sua propriedade localizada no Marimbus, o pantanal da Chapada Diamantina, no município de Andaraí. No entanto, Lula declinou ao convite afirmando que prefere ficar em São Paulo, mesmo com todo o estresse causado pela “caçada” que sofre pela Operação Lava Jato da Polícia Federal para poder se defender da melhor forma possível.

A propriedade em questão foi, inclusive, alvo de uma reportagem da revista Época. A aquisição do imóvel pelo ex-ministro do Governo Dilma, em conjunto com o pai de seu enteado, Guilherme Sodré, por mais de R$ 500 mil, foi o mote para a publicação.

A propriedade pertencia ao prefeito da cidade, Wilson Paes Cardoso (PSB) e, na matéria, tanto Wagner como Cardoso comentam sobre a propriedade. “A compra do sítio em Andaraí, na Chapada Diamantina, foi efetuada em 2015, devidamente escriturada em cartório, e lançada no meu Imposto de Renda de 2016”, afirmou Wagner.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas