Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Ex-prefeita de Rafael Jambeiro retorna à chefia de gabinete da Sema

cibele
Candidata derrotada das eleições vai substituir o secretário Eugênio Spengler nas suas ausências e impedimentos eventuais | FOTO: Jornal da Chapada |

A ex-prefeita de Rafael Jambeiro, no centro-norte da Bahia, Cibele Oliveira de Carvalho (PT) retorna ao cargo de alto nível no governo estadual após se afastar para concorrer à prefeitura da cidade. A candidata derrotada das atuais eleições foi nomeada chefe de gabinete da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), para substituir o secretário Eugênio Spengler nas suas ausências e impedimentos eventuais.

Segundo o Diário Oficial do Estado, publicado nesta terça-feira (18), Cibele foi designada para, “em nome do Estado da Bahia, celebrar convênios, acordos, contratos, ajustes e protocolos, bem como seus respectivos termos aditivos e rescisões, no âmbito da referida Secretaria, nas ausências e impedimentos do titular”.

Nos dados do Tribunal Superior Eleitoral, a petista aparece com uma dívida de R$ 15,6 mil em relação à campanha eleitoral, apesar de ter recebido R$ 4.940,00 de doações. As informações são do site Bahia.Ba.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas