Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Prefeito eleito se reúne com deputado e busca investimentos para infraestrutura

o-novo-prefeito-de-itaberaba-ricardo-mascarenhas-com-o-deputado-federal-caca-leao-foto-divulgacao

foto6
O novo prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, com o deputado federal, Cacá Leão, durante reunião em Brasília | FOTO: Divulgação |

O prefeito eleito do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PSB), cumpre uma série de agendas na capital federal na busca de investimentos e destravar obras para a região. Nesta terça-feira (18), Ricardo se reuniu com o deputado federal Cacá Leão (PP), representante do município no Congresso Nacional e filho do vice-governador da Bahia, João Leão. Na pauta, estavam assuntos relacionados à infraestrutura, educação e inclusão social.

Em contato com o Jornal da Chapada, ainda de Brasília, o prefeito eleito Ricardo Mascarenhas comentou sobre as agendas e, assim como o deputado do PP, publicou nota em rede social. “Estou em Brasília com o deputado federal Cacá Leão, tratando de assunto sobre o IF Baiano, pavimentação dos bairros Alamedas das Umburanas, Roda Viva e das demandas e prioridades para nosso município que irão se iniciar no dia 1º de janeiro em nosso mandato, foram vários assuntos de interesse de Itaberaba para os próximos 4 anos”, pontua.

Jornal da Chapada

Leia também:
Chapada: Câmara de Itaberaba renova em 40% e urnas surpreendem eleitores
Chapada: Ricardo Mascarenhas é eleito prefeito de Itaberaba com mais de 16 mil votos

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas