Ícone do site Jornal da Chapada

#Esportes: Rallye do Batom movimenta competidores neste sábado em Salvador

rallye
As mulheres e seus acompanhantes competirão em diferentes categorias | FOTO: Reprodução/Sports Dendê |

Neste sábado (29) acontecerá a 24ª Edição do Rallye do Batom e o local da largada será o Jardim dos Namorados às 9h. As ralizeiras partem para os 120 km de aventuras, por trilhas escolhidas nos municípios da Região Metropolitana do Salvador. O diretor geral da prova, o campeão brasileiro, Rogério Almeida, desembarcou em Salvador no último domingo (2#) para elaborar o levantamento das trilhas e ministrar o breafing, com as últimas dicas da prova.

As mulheres e seus acompanhantes competirão nas seguintes categorias: Graduado 4X4; Turismo 4X4 e Turismo Light 4X2; Expedition 4X4; Convidados; Batom 4X4 e Batom 4X2 que são compostas exclusivamente de duplas femininas. O Rallye do Batom é organizado pelo Automóvel Clube da Mulher, com supervisão da Federação de Automobilismo da Bahia e Confederação Brasileira de Automobilismo.

A competição tem o patrocínio da Distribuidora de Combustíveis Petrobahia, do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e o FazAtleta. A competição conta ainda com o apoio do Catussaba Resort Hotel, da Chevrolet, Shopping Bela Vista e Prefeitura do Salvador.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas